Jump to content

Mudando o comandante de tank

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Lippe Meira #1 Posted 05 February 2016 - 04:57 PM

Private

• Players
  • 6127 battles
  • 1
  • [TNTBR]

Dae galera blz? Então, estou com uma duvida aqui. Tenho um Tiger I aonde o comante tem 2 habilidade ja completas. Se eu mudar ele para o Tiger II, ele continuara com as 2 habilidade ou ira perde-las?

Vlww

Tagsz3 #2 Posted 05 February 2016 - 07:17 PM

Private

• Players
  • 6297 battles
  • 1
  • [ELIBR]

Olá Lippe, td blz?

As skills adquiridas do comandante permanecem com ele, e vc pode movimentá-lo entre os tanks da mesma nação, tanto para tiers acima quanto para baixo.

Existem duas maneiras de se fazer isso, redesignando através de Prata sua especialização do tank será de 75% e vc terá que jogar algumas batalhas até que se complete novamente os 100% e as skills/perks retornem a upar. O legal desta transferência é que mesmo não tendo 100% da especialização do tank as skills funcionam da mesma maneira.

O segundo jeito é transferir usando gold para que já vá com 100% da especialização do tank, mas aí estamos falando de gold né... Mas cada um conhece seu bolso e a opção permanece disponível.

No mais, se vc olhar a seção de debate sobre os tanks tem muito conteúdo lá, inclusive deixo o link abaixo de um brother nosso. o kara de jogo,  que detalhou a sua dúvida e explica as skills e perks disponíveis para o console.

Abrax!

http://forum-console...s-equipamentos/

wssouza #3 Posted 07 March 2016 - 02:35 PM

Corporal

• Players
  • 11064 battles
  • 85

Acho que tem tudo que eu preciso saber aí no video do Kara do Jogo.

Vou conferir aos poucos.

VAleu!

TERMINATOR GVS #4 Posted 02 January 2017 - 07:12 PM

Sergeant

• Players
  • 14812 battles
  • 198
  • [SELVA]
Se você convidar o comandante do tank pra relaxar ele ganha 1 skill extra.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users