Jump to content

O jogo está uma droga.

• Please log in to reply
6 replies to this topic

SpartanLion117 #1 Posted 17 August 2016 - 01:48 AM

Private

• Players
  • 10356 battles
  • 4
  • [LIONS]

É com muito desgosto que tenho que admitir que o jogo já foi melhor.

WOT é sem dúvidas o jogo no qual eu invisto mais tempo e dinheiro, mas ando me arrependendo disso.

Tanques sendo nerfados, servidores péssimos, blindagem se tornando cada vez mais inexistente, tanques com baixo fator de camuflagem que se tornam invisíveis em jogo, tiros que simplesmente passam no meio dos inimigos e desaparecem, e tanques Premium sendo absurdamente alterados.

Antigamente esse jogo era competitivo, desafiador, e cada tanque tinha sua utilidade e conseguia cumpri-la com êxito. Hoje se tornou um jogo de cartas marcadas onde os tanques médios reinam.

Tanques que eram lendas como E100 é MAUS viraram papel, E3 que era um ótimo td está parecendo gelatina. Tanques que antes eram imponentes em campo hoje são alvos gigantes, e a cada Att está piorando.

Na boa, WOT está virando um Mário Cart de péssima qualidade.

kamikaze6430 #2 Posted 10 September 2016 - 09:01 PM

Corporal

• Players
  • 26861 battles
  • 38
/////////////////////////////////////

Edited by kamikaze6430, 04 October 2016 - 02:07 AM.

CARLOS THEPOWER #3 Posted 21 September 2016 - 12:32 PM

Corporal

• Players
  • 25810 battles
  • 20
  • [NOOBR]
concordo plenamente. o que mais tem se visto são aparentemente bug's com tiros atravessando o inimigo sem dano algum ou até mesmo a fala de não penetramos a blindagem dele ou ricochete. o que mais me incomoda é perder todo o tempo fechando a mira no ponto fraco do inimigo que está a 350 metros ou menos e o tiro não acertar nem o tanque do cara. É ridículo. e o tiros que tiram menos que o normal e o cara fica com 5 ou 10 pontos de vida e te matam ou matam um companheiro de equipe e acaba sendo determinante para o resultado da partida. Mas é simples, eles atendem o público brasileiro ou paramos de jogar. existem tantos outros jogos bons também.

GiOlivera #4 Posted 20 August 2017 - 03:33 AM

Corporal

• Players
  • 27864 battles
  • 20
  • [TBPG]
Caramba em Wargaming até quando vai ser assim vcs ficam criando essas droga de historinhas de guerra e mais um monte de coisa inútil e não fazem oq devem no jogo.Desde quando um T110E3 com 253 de penetração ricocheteia ttiro no chassi do Leopard 1 fora que tem vez que o tiro atravessa o tank e não faz dano. Po vamo melhorar isso ai né jogo esse jogo desde o beta e so to vendo ele regredir por favor wargaming vejam essas coisas também

wssouza #5 Posted 21 August 2017 - 12:02 PM

Sergeant

• Players
  • 15096 battles
  • 111

View PostGiOlivera, on 20 August 2017 - 03:33 AM, said:

Caramba em Wargaming até quando vai ser assim vcs ficam criando essas droga de historinhas de guerra e mais um monte de coisa inútil e não fazem oq devem no jogo.Desde quando um T110E3 com 253 de penetração ricocheteia ttiro no chassi do Leopard 1 fora que tem vez que o tiro atravessa o tank e não faz dano. Po vamo melhorar isso ai né jogo esse jogo desde o beta e so to vendo ele regredir por favor wargaming vejam essas coisas também

Pois é GiOliveira, como uma munição com poder de penetração de 253mm ricocheteia um chassi de 70mm? Inclinação? Distancia? Tipo de munição? Só os engenheiros da WG podem responder.

Só não concordo com a critica dos novos modos. Acho interessante o esforço da WG safada em sempre tentar inovar o jogo, pois mesmo que eu não jogue o modo novo, reconheço que eles se esforçam em estender a diversão do game o máximo possível, ao mesmo tempo atrair novos jogadores.

Minha critica principal para a WG é seu caráter mercenário aproveitador. Mas acredito que qualquer jogador com bom senso pode perceber isso depois de 6 meses de game. E é claro que qualquer empresario em qualquer ramo visa o lucro, o que não seria diferente na WG ou em qualquer outra empresa. O problema são os meios de adquirir o mesmo.

Show!

Vitor Rey 1970 #6 Posted 19 October 2017 - 12:31 AM

Corporal

• Players
  • 18252 battles
  • 13
  • [TROPA]
Realmente o jogo no XBOX já foi melhor nessas questões fora quase toda batalha que voçe só pega níveis mais altos(só dá pra jogar com nível 10 para resolver isso), equipes toda parada, ninguém ajuda e a maioria se esconde.....será que foi na unificação do 360 com o ONE??? onde WOT foi parar......  : (

NANDO X86 #7 Posted 29 November 2017 - 04:43 AM

Private

• Players
  • 20315 battles
  • 2
  • [BRTT-]
Nossa que bom ... pensei que era só eu que passava por isso ... não  sei se é só comigo mas quando é  pra finalizar um inimigo com o último tiro o tiro não entra , sai torto e isso tudo o tanque na tua frente ... eu desejava ter o no motherland, porque era um excelente tanque ... hoje é  um lixo .... antes quem adorava de qualquer jeito com a nota automática sedava mau .... hoje parece que é  só vc fazer isso colocar a mira automatca e atira ja que as blindagem estão  sumindo ... bons mapas que tiraram ... não  sei onde isso vai parar.... só sei que minha paciência  ta indo pro ralo .... muitos e muitos amigos que pararam ... e eu vou ser o próximo. ... estou muito frustado ... com a wot

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users