Jump to content

bug´s no jogo

• Please log in to reply
5 replies to this topic

CARLOS THEPOWER #1 Posted 15 September 2016 - 10:43 AM

Corporal

• Players
  • 20277 battles
  • 20

Bom dia tanqueiros! Depois de um ano jogando wot venho mostrar como vejo o jogo hoje:

Não sei se o s companheiros sofrem do mesmo problema, mas no meu caso, os disparos estão decepcionantes. As vezes você vê o tiro passar pelo tanque inimigo e não acontece nada. nem ricochete, nem o "não perfuramos a blindagem deles". simplesmente o tiro atravessa e nada.

Sem contar que as vezes você espera todo o tempo a mira fechar completamente para acertar no ponto fraco do inimigo em um tiro a mais ou menos 200 metros e dispara. E não é que o tiro não acerta onde vc estava mirando, ELE NÃO ACERTA O PRÓPRIO TANQUE DO CARA. Ridículo.

Outra coisa muito errada que abre margem para duvidar-nos de trapaças (ou favorecimento por algum motivo, Premiun quem sabe):

-quando vc pesquisa um tanque, uma das coisas que se olha é o dano. vamos usar o T110E3 como exemplo. seu dano é 850.

o que eu vou dizer aqui agora todos ja passaram por isso. vc com o E3 atira no cara e ao invés de 850 tira 790 por exemplo, deixando os 20 de vida suficiente para ele te matar ou fugir e matar um companheiro de time seu no decorrer da partida sendo determinante em quem vai vencer a partida.

da mesma forma, já atirei com o E3 e causei mais de 1000 de dano. também esta errado.

Na minha opinião, o tiro perfurou, o dano tem que ser um só. no caso com o E3, todas as vezes que perfurar, 850 ( fora ammo rack caixa de munição)

Da forma que está, abre precedente para dúvidas sobre a imparcialidade do jogo. dentre outras coisas que ficam pra próxima. Valeu!

wssouza #2 Posted 16 September 2016 - 08:16 PM

Corporal

• Players
  • 10725 battles
  • 76
Handicap wins!

julin78 #3 Posted 24 January 2017 - 01:25 AM

Private

• Players
  • 6875 battles
  • 9
  • [-FK-]

É verdade. Às vezes, erro o tanque de um jeito horrível. O tiro não passa nem perto. Tenho observado que alguns tiros, por mais que eu tenha mirado direitinho, o canhão tenha razoável precisão, erro de formas grotescas. 

Outra: estive jogando esses dias e o meu time estava ganhando comigo e 3 outros tanques aliados. O último inimigo (nível 8) estava com uns 10% ou menos de energia. Um pouco antes de ele morrer, a batalha terminou por conta do tempo. Aí, para minha surpresa, vi que meu time havia PERDIDO a batalha. Fiquei caçando um motivo para ter perdido a batalha e sinceramente não achei, pq:

* éramos 4 contra 1

* tínhamos tanque de nível 9, enquanto o inimigo era de nível 8

* a energia dele estava quase no fim

* o inimigo não era tanque premium

* ele não capturou a base

Tentei entender e não achei explicação para esta derrota. só pode ter duas explicações: bug ou má-fé da warming!!!

LimaFOXx #4 Posted 07 February 2017 - 01:45 PM

Corporal

• Players
  • 4338 battles
  • 17
  • [GDAB3]
Depois dessa última atualização, começou aparecer vários bug no meu também, principalmente o tiro atravessar o inimigo como se ele fosse fantasma kkk, tiros até de 5 metros de distância, nunca vi isso! Fora outros bugs,como dado batalha finalizada sem ao menos ter entrando em batalha.

rafaeljr07 #5 Posted 15 February 2017 - 06:44 PM

Private

• Players
  • 8299 battles
  • 2
  • [INFBR]
podiam arrumar esse bug do canhão atravessa o outro tanque quando esta mano a mano não tem blindagem que segure disparo assim com a boca do canhão dentro do outro...

wssouza #6 Posted 20 March 2017 - 01:51 PM

Corporal

• Players
  • 10725 battles
  • 76

View Postrafaeljr07, on 15 February 2017 - 06:44 PM, said:

podiam arrumar esse bug do canhão atravessa o outro tanque quando esta mano a mano não tem blindagem que segure disparo assim com a boca do canhão dentro do outro...

Absurdo!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users