Jump to content

Tanque premio type 59 modificado.

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Lord Mainardi #1 Posted 16 February 2017 - 07:32 PM

Private

• Players
  • 20995 battles
  • 9
  • [-WTBR]
Olá, antes de comprar o pacote dos dois eternos rivais (type 59 e T95 Centennial), verifiquei no site os bonos que o type 59 proporcionava, era de 87% de Prata a mais e 35% de XP! Comprei o pacote sem vacilar! Hoje, vejo no site que modificaram para 57% de pata a mais e 15% de XP a mais. Se eu soube-se que os administradores poderiam reduzir estatus e bonus de um tanque premio a sua mera vontade não teria investido 600 reais neste jogo! Gostaria de uma resposta dos administradores! Agradeço a atenção!

wssouza #2 Posted 16 February 2017 - 09:44 PM

Sergeant

• Players
  • 15058 battles
  • 111

View PostLord Mainardi, on 16 February 2017 - 07:32 PM, said:

Olá, antes de comprar o pacote dos dois eternos rivais (type 59 e T95 Centennial), verifiquei no site os bonos que o type 59 proporcionava, era de 87% de Prata a mais e 35% de XP! Comprei o pacote sem vacilar! Hoje, vejo no site que modificaram para 57% de pata a mais e 15% de XP a mais. Se eu soube-se que os administradores poderiam reduzir estatus e bonus de um tanque premio a sua mera vontade não teria investido 600 reais neste jogo! Gostaria de uma resposta dos administradores! Agradeço a atenção!

Amigo, sei que wargaming costuma fazer essa pratica, mas acho que nesse caso voce se enganou nos números.

Nunca vi tanque premium tier VIII com 87% de bonus prata. Se eu não me engano os maiores bonus são os tanques blacks e o seu Type 59, que dão 57%. Mas os blacks dão muito mais xp. (75%)

Lord Mainardi #3 Posted 21 March 2017 - 08:18 AM

Private

• Players
  • 20995 battles
  • 9
  • [-WTBR]

Wssouza, não tenho palavras para agradecer a sua resposta à minha postagem. O seu intelecto superior é  de causar arrepios! Você concorda com minhas conclusões, é no fim, volta atrás com suas próprias conclusões! Mas deixando isto de lado, vou repetir minhas palavras! (Verifiquei no site world of tanks consoles, TANQUEPEDIA. Onde era informado no momento em que adquiri o Type 59, data 11/2016, que o mesmo proporcionava 87% de prata e 35% de XP!) E para acabar com suas dúvidas sobre eu estar enganado. A mesma informação foi observada no site por outros 12 jogadores, sendo 5 deles integrantes do meu antigo clã (E-303) e os outros 7 do clã (-FURY)! Agora para mostrar que quem está enganado é você, hoje as AM 4:56 hrs, terça-feira 21 de Março de 2017, o tanque M6A2E1 pesado americano, proporciona 67% a mais de prata! Lembrando a você que ele não é um tanque black nem um type 59, mas é tier 8! Conclusão; Não fale de coisas que você não conhece!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users