Jump to content

Jogo destruído

• Please log in to reply
2 replies to this topic

GrosserPants #1 Posted 29 December 2017 - 06:10 AM

Private

• Players
  • 6166 battles
  • 4
  • [13RCM]

Cada dia que passa tenho mais vontade de desinstalar o world, é um caos total,uma palhaçada para a comunidade de Xbox e PlayStation, enquanto no PC o jogo é equilibrado,recebe atualizações constantes,os consoles vem com atualizações atrasadas,se é que vem, parece que a wargaming tem o world para os consoles só para arrecadar dinheiro e envestir apenas no PC, porque a versão dos consoles São totalmente diferentes, não existe justificativa para a wargaming não envestir nos consoles, por que este jogo está um caos, infelizmente o suporte da wargaming não serve para nada, porque se a empresa desse ouvidos a comunidade esse jogo séria muito melhor do que está hoje, é a triste realidade,cansei de passar raiva por tantos problemas que este jogo tem,era um jogo que eu amava e admirava,hoje sinto ódio e raiva deste jogo,eu quero ver quando o war tunder chegar ao Xbox a wargaming vai ver os players cansados do jogo indo para o war tunder, espero que a rivalidade entre os jogos torne world of tanks um jogo melhor, porque como está hoje não tem como não passar raiva,como jogador a 3 anos deixo a minha opinião, infelizmente eles nunca olham Para a comunidade então isso é inútil.

LUIGIPARANA #2 Posted 03 January 2018 - 12:25 AM

Corporal

• Players
  • 9190 battles
  • 36
  • [SELVA]
É a verdade nua e crua, a wargaming com seu world of tanks já virou chacota nos consoles!!!

SGTCmt01 #3 Posted 13 February 2018 - 08:32 PM

Private

• Players
  • 25418 battles
  • 6
  • [GDAB]
Os fãs brasileiros de "World of Tanks" ainda deverão enfrentar uma de suas maiores dificuldades para jogar o game por mais algum tempo. Mesmo considerando a comunidade de jogadores do game no país como "estratégica", a produtora W... - Veja mais em https://jogos.uol.co...mpid=copiaecola

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users