Jump to content

Impressões Gerais

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Carb1de WG #1 Posted 07 August 2014 - 02:53 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4620 battles
  • 829
  • [WGEU]
Comandantes,

Partilhem neste tópico as vossas impressões gerais sobre a atualização 1.4.

Saudações :honoring:

HandHeldCB #2 Posted 20 August 2014 - 03:07 PM

Sergeant

• Players
  • 10455 battles
  • 146
  • [SELVA]
CapitaoDesastre
 Esse novo modo de Pelotão é que precisamos agradeço como jogador, mas desde que comecei a montar os pelotões de 7, 6, ou 5 vejo que servidor apresenta dificuldades para montar equipe inimiga , demora muito ou até mesmo depois de 5 min devolve o pelotão para garagem ... ou monta a arena com inimigos muitos mais altos do que agente fica algo desigual ... ontem estava jogando com um pelotão de 5 no tier 5 diversas vezes caimos com tier 8 e 7 sendo uma partida desigual e fomos massacrados sem chance de jogo .. 

Gostaria de saber se é comum esse fato ?
Se for qual a dica para podermos montar um pelotão com equilíbrio ? 

Aguardo Resposta ... obrigado ..

INFANTARIA SELVA !!!!!

Carb1de WG #3 Posted 20 August 2014 - 04:18 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4620 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostHandHeldCB, on 20 August 2014 - 04:07 PM, said:

CapitaoDesastre
 Esse novo modo de Pelotão é que precisamos agradeço como jogador, mas desde que comecei a montar os pelotões de 7, 6, ou 5 vejo que servidor apresenta dificuldades para montar equipe inimiga , demora muito ou até mesmo depois de 5 min devolve o pelotão para garagem ... ou monta a arena com inimigos muitos mais altos do que agente fica algo desigual ... ontem estava jogando com um pelotão de 5 no tier 5 diversas vezes caimos com tier 8 e 7 sendo uma partida desigual e fomos massacrados sem chance de jogo .. 

Gostaria de saber se é comum esse fato ?
Se for qual a dica para podermos montar um pelotão com equilíbrio ? 

Aguardo Resposta ... obrigado ..

INFANTARIA SELVA !!!!!

O problema pode vir do fato de que, a partir do momento em que o pelotão tem mais de 3 elementos, ele não entra na fila normal de criação de batalha e entra na fila do modo de batalha de pelotões.

O que pode ter acontecido é que, como tinha poucos pelotões do tier necessário nesse momento, o sistema resolveu criar a batalha sem olhar ao tier dos tanques do pelotão.
Dicas para evitar isso? Bem, de momento não tem forma de se saber no jogo o tier máximo dos pelotões formados. Mais gente criando os pelotões maiores seria a forma ideal de resolver o problema.

HandHeldCB #4 Posted 20 August 2014 - 04:28 PM

Sergeant

• Players
  • 10455 battles
  • 146
  • [SELVA]

Mas tive olhando o forum das outras nações estão tendo a mesma situação de dificuldade para montagem de times com peso igual ... esse assunto acho que requer um pouco mais de atenção pois muitos estão ficando descontente do jogo e não seria legal se os desenvolvedores culparem o aumento de jogadores no pelotão mas sim resolver o caso de montar times com peso igual .....

OK valeu pela dica ..

Edited by HandHeldCB, 20 August 2014 - 06:09 PM.

Blue5apphire #5 Posted 29 August 2014 - 02:31 PM

Private

• Players
  • 4032 battles
  • 5
Senhor Capitão Desastre. Me acostumei com jogos que começam e acabam e depois você fica aguardando lançar o 2, 3 e daí por diante. Gostei do formato do WOT (não conhecia), gostei bastante. Na medida que o tempo passa ele vai ficando, desculpa a sinceridade, pior. Disseram que o jogo era "free", cá para nós, de "free" não tem nada. Ele custa caro e muito caro. Você se esforça, no meu caso (caça tanques - preferência) apanho muito, com requinte de crueldade, por vezes, e quando chega no nível 10 descobre que é melhor jogar no nível 4 (meu caso), porquê não consegue (ou não concorda) em pagar pratas para jogar, não importa se você ganhe, também não importa se você jogue bem ou mal. A munição é extremamente cara. Aí você fica jogando no nível 4 e descobre que seus rivais tem níveis 5, 6, 7. Eu gosto do T 40 e já joguei com muitos outros e concluí que  "GOSTO DO  T 40" ponto mas não consigo enfrentar um KV 1, Churchill V, sem contar os tanques premium (vendidos) do meu nível ou superior (Matilda, T 14 e por aí vai) que não se consegue destruir nem com a ajuda divina. Morro fácil, a blindagem é fraca. Agora quando entro numa partida tenho que considerar os mapas feitos para tanques médios e pesados (Port, Himmelsdorf, Ensk) e o nível dos oponentes (90% das vezes, nível VI). Sabe o que tenho feito? Me escondido. Os mapas para caça tanques quase não tem aparecido e nunca jogo no meu nível. Solução? Parar de jogar. Venho tentanto, talvez até o fim do ano consiga. Fico imaginando aquelas pessoas (militares muitas das vezes) que começaram lá no PC como devem estar revoltados com tantas mudanças do WOT. Essa garotada que está jogando vai gastar seu dinheiro ou infernizar a vida dos jogadores por um tempo, depois outro WOT (de outra empresa) aparece ou outro tipo de jogo conquista eles. Agradar a todos é bem difícil mas vale a reflexão. Tentar agradar, às vezes, é mais importante.

XSolarPowerX #6 Posted 11 September 2014 - 02:24 PM

Sergeant

• Players
  • 35554 battles
  • 156
  • [SELVA]

As minhas impressões estão cada vez melhores. O sistema de faixas instigam e incentivam cada vez mais a batalha. O sistema de pelotão, o qual um dos companheiros é  o HandHeld CB  ficou muito bom mesmo, porém como ele disse anteriormente as vezes um pouco desparelho. Um exemplo foi essa semana, estavamos jogando em pelotão de 6 com nivel de 6 a 8 e encontramos todos os oponentes com nivel 10. Para não dar xp para outra equipe nos afogamos , porém seria inútil se fossemos para batalha, perdemos prata e ainda piorou nosso histórico de batalhas. Outra questão é o servidor que está, seguidamente ficando lento e dificultando a comunicação. Fora esses detalhes o jogo é muito bom e esperamos o modo clã em breve.

MtR kEvYn #7 Posted 11 October 2014 - 05:20 AM

Private

• Players
  • 15223 battles
  • 3
  • [NIR]

por eu nao entra mais no mapa sand rive westfield e o grande parque?

Caio chuleh #8 Posted 14 October 2014 - 09:44 PM

Private

• Players
  • 8220 battles
  • 1

Hi brothers in arms.!

VICIEI nesse tal de #WOT p/ ximboca! Talvez por ser aficcionado pela WW2.

Levar chumbo faz parte da treta, belê e talz.  A GRANDE SACANAGEM é que, para você para melhorar o pesadão ou tem muita sorte e detona metade dos inimigos vencendo trocentas batalhas seguidas, sem levar um tiro e ganhando alguma prata, OU gasta muita grana de verdade na lojinha.

Ok, o desenvolvedor tem que ganhar umas pratinhas reais, mas não dava p/ ser menos caro?

Sugestão: uns adds sutis, que não atrapalhassem a jogatina, poderiam deixar deixar as coisas mais baratas?

Abração!

IRazgriz 01I #9 Posted 16 October 2014 - 03:44 PM

Corporal

• Players
  • 16510 battles
  • 68
  • [ANBR]

View PostCaio chuleh, on 14 October 2014 - 09:44 PM, said:

Hi brothers in arms.!

VICIEI nesse tal de #WOT p/ ximboca! Talvez por ser aficcionado pela WW2.

Levar chumbo faz parte da treta, belê e talz.  A GRANDE SACANAGEM é que, para você para melhorar o pesadão ou tem muita sorte e detona metade dos inimigos vencendo trocentas batalhas seguidas, sem levar um tiro e ganhando alguma prata, OU gasta muita grana de verdade na lojinha.

Ok, o desenvolvedor tem que ganhar umas pratinhas reais, mas não dava p/ ser menos caro?

Sugestão: uns adds sutis, que não atrapalhassem a jogatina, poderiam deixar deixar as coisas mais baratas?

Abração!

boa tarde caio,e bem vindo ao grupo de tanquistas =D 

bem,eu percebi que vc estava com problemas em conseguir prata,e vi no seu perfil,que vc estava jogando com todas as nações,e isso é bom e ao mesmo tempo ruim,o lado positivo é que vc terá maior conhecimento sobre as linhas e o lado ruim,é que vc vai demorar para conseguir prata e subir de level dos seus tanques.

Uma dica para vc conseguir mais prata,primeiro tem que ver qual tanque e nação que vc achou melhor de se jogar e focar nela,até chegar no tier 5,e upa-lo até a ultima melhoria,pois ai vc conseguirá muita prata com esse tanque.

bem,eu já fiz um guia para ajudar um colega meu sobre as classes e nações de tanques e acho que será bom para te ajudar nessa jornada :

bem,como posso falar para vc,o tipo de tanque depende de seu condutor,mas posso te ajudar dando suas principais características =D

primeiro são os tanques básicos(lembrando que é meu guia,não um oficial do jogo,mas por experiencia,pois eu já tenho quase todas as arvores,em sua maioria até o tier VIII,VII,VI V ):

-leve:eles são bons,com sua ótima velocidade,podem ajudar o time para localizar os inimigos e causar grandes danos em suas artilharias e anti-tanques distraídos(ponto fraco é que se vc for visto por alguém,tente recuar,pois os leves tem pouca blindagem e pouca vida.)

-médios:são mais blindados e bem armados que os leves,são ótimos para apoiar os blindados pesados e podem flanquear o inimigo,causando muitas baixas =D

-pesados:são a principal linha de ataque do time,são mais lerdos que os leves e médios,mas possuem uma ótima blindagem e um armamento que pode causar muito dano a qualquer tanque inimigo.

-anti-tanques:são os snipers do time,eles possuem armamentos que podem destruir qualquer tanque no campo ou causar muito dano neles e ainda possuem uma blindagem frontal mais grossa,que pode suportar muitos tiros.o ponto fraco deles é que se forem flanqueados por tanques médios e leves,são mais lentos ,suas blindagem laterais e traseira são mais fracas,e não possuem torre giratória(a uma linha de anti-t americano com torre giratória)e podem ser destruído por eles.

-artilharia:são o apoio dos outros tanques,possuem uma vida menor e pouca blindagem(pois geralmente ficam mais afastados dos combates visuais),mas possuem o melhor alcance de tiro e possuem armas excelentes,e com o apoio das escoltas,podem causar muita destruição no time inimigo.

agora vou classificar por nacionalidade:

-americanos:considero uma das melhores opções,pois além de possuir todos os tipos de tanques,são bastantes balanceados em questão de velocidade,armamento e blindagem.

-alemães:é uma arvore quase igual a dos americanos,o porém é que seus tanques(até o tier VI)são mais os médios,sendo os tier VII os pesados,mas são velozes e possuem um bom armamento,que quando flanqueia o inimigo pelos lados faz bastante estrago.

-ingleses:são os reis das armaduras,possuem as melhores armaduras dos tanques,tornado os ingleses grandes rivais nos campos de batalha e possuem ótimos canhões.o ponto fraco que são mais lerdos que as demais nações,mas depois começam a pegar velocidade =D.

-Soviéticos: ainda não peguei o jeito de jogar com esses tanques,mas pude reparar que os tanques iniciais são focados na velocidade,sendo na minha opinião é a nação mais rápida do jogo,e seus anti-tanques possuem ótimos canhões,mas não são muito blindados e seus tanques pesados possuem uma ótima blindagem e um canhão poderoso,capaz de matar inimigos com 1 tiro,porém o mesmo ponto forte é sua fraqueza,pois depois de atirar,seu tiro demora para carregar.

-os anti-tanques,em todas as nações,não os citei pois são muito parecidos umas com as outras,tirando a diferença em velocidade,blindagem e armamento.

bom espero ter te ajudado com essa dicas,lembrando que esse guia é meu e não do jogo,pois experimentei de pilotar a maioria deles.

qualquer duvida ou formar um pelotão,estou a disposição :smile:,e principalmente divirta-se =D

Edited by AlexandreMgon, 16 October 2014 - 06:05 PM.

GARAGE :

US:T-14,T26E4 Super Pershing,M103,T110E5 BRASIL:M41B pracinha Germany:  Pz.Kpfw. II Ausf.J,Tiger I hammer,E-100,Jagdpanzer E-100,Jgtig.8.8 cm, leopard 1 *China:T-34-3,Type 59 URSS :A-43,T-54 Prot.Motherland,IS-2,IS-6,IS-7,T-62A,Object 140 UNITED KINGDOGrant, Excelsior, Centennial T95

JAPAN: STA-2, O-I exp

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users