Partilhem neste tópico as vossas impressões gerais sobre a atualização 1.4.
Saudações

HandHeldCB, on 20 August 2014 - 04:07 PM, said:
O problema pode vir do fato de que, a partir do momento em que o pelotão tem mais de 3 elementos, ele não entra na fila normal de criação de batalha e entra na fila do modo de batalha de pelotões.
O que pode ter acontecido é que, como tinha poucos pelotões do tier necessário nesse momento, o sistema resolveu criar a batalha sem olhar ao tier dos tanques do pelotão.
Dicas para evitar isso? Bem, de momento não tem forma de se saber no jogo o tier máximo dos pelotões formados. Mais gente criando os pelotões maiores seria a forma ideal de resolver o problema.
Mas tive olhando o forum das outras nações estão tendo a mesma situação de dificuldade para montagem de times com peso igual ... esse assunto acho que requer um pouco mais de atenção pois muitos estão ficando descontente do jogo e não seria legal se os desenvolvedores culparem o aumento de jogadores no pelotão mas sim resolver o caso de montar times com peso igual .....
OK valeu pela dica ..
Edited by HandHeldCB, 20 August 2014 - 06:09 PM.
As minhas impressões estão cada vez melhores. O sistema de faixas instigam e incentivam cada vez mais a batalha. O sistema de pelotão, o qual um dos companheiros é o HandHeld CB ficou muito bom mesmo, porém como ele disse anteriormente as vezes um pouco desparelho. Um exemplo foi essa semana, estavamos jogando em pelotão de 6 com nivel de 6 a 8 e encontramos todos os oponentes com nivel 10. Para não dar xp para outra equipe nos afogamos , porém seria inútil se fossemos para batalha, perdemos prata e ainda piorou nosso histórico de batalhas. Outra questão é o servidor que está, seguidamente ficando lento e dificultando a comunicação. Fora esses detalhes o jogo é muito bom e esperamos o modo clã em breve.
por eu nao entra mais no mapa sand rive westfield e o grande parque?
Hi brothers in arms.!
VICIEI nesse tal de #WOT p/ ximboca! Talvez por ser aficcionado pela WW2.
Levar chumbo faz parte da treta, belê e talz. A GRANDE SACANAGEM é que, para você para melhorar o pesadão ou tem muita sorte e detona metade dos inimigos vencendo trocentas batalhas seguidas, sem levar um tiro e ganhando alguma prata, OU gasta muita grana de verdade na lojinha.
Ok, o desenvolvedor tem que ganhar umas pratinhas reais, mas não dava p/ ser menos caro?
Sugestão: uns adds sutis, que não atrapalhassem a jogatina, poderiam deixar deixar as coisas mais baratas?
Abração!
Caio chuleh, on 14 October 2014 - 09:44 PM, said:
Hi brothers in arms.!
VICIEI nesse tal de #WOT p/ ximboca! Talvez por ser aficcionado pela WW2.
Levar chumbo faz parte da treta, belê e talz. A GRANDE SACANAGEM é que, para você para melhorar o pesadão ou tem muita sorte e detona metade dos inimigos vencendo trocentas batalhas seguidas, sem levar um tiro e ganhando alguma prata, OU gasta muita grana de verdade na lojinha.
Ok, o desenvolvedor tem que ganhar umas pratinhas reais, mas não dava p/ ser menos caro?
Sugestão: uns adds sutis, que não atrapalhassem a jogatina, poderiam deixar deixar as coisas mais baratas?
Abração!
boa tarde caio,e bem vindo ao grupo de tanquistas =D
bem,eu percebi que vc estava com problemas em conseguir prata,e vi no seu perfil,que vc estava jogando com todas as nações,e isso é bom e ao mesmo tempo ruim,o lado positivo é que vc terá maior conhecimento sobre as linhas e o lado ruim,é que vc vai demorar para conseguir prata e subir de level dos seus tanques.
Uma dica para vc conseguir mais prata,primeiro tem que ver qual tanque e nação que vc achou melhor de se jogar e focar nela,até chegar no tier 5,e upa-lo até a ultima melhoria,pois ai vc conseguirá muita prata com esse tanque.
bem,eu já fiz um guia para ajudar um colega meu sobre as classes e nações de tanques e acho que será bom para te ajudar nessa jornada :
bem,como posso falar para vc,o tipo de tanque depende de seu condutor,mas posso te ajudar dando suas principais características =D
primeiro são os tanques básicos(lembrando que é meu guia,não um oficial do jogo,mas por experiencia,pois eu já tenho quase todas as arvores,em sua maioria até o tier VIII,VII,VI V ):
-leve:eles são bons,com sua ótima velocidade,podem ajudar o time para localizar os inimigos e causar grandes danos em suas artilharias e anti-tanques distraídos(ponto fraco é que se vc for visto por alguém,tente recuar,pois os leves tem pouca blindagem e pouca vida.)
-médios:são mais blindados e bem armados que os leves,são ótimos para apoiar os blindados pesados e podem flanquear o inimigo,causando muitas baixas =D
-pesados:são a principal linha de ataque do time,são mais lerdos que os leves e médios,mas possuem uma ótima blindagem e um armamento que pode causar muito dano a qualquer tanque inimigo.
-anti-tanques:são os snipers do time,eles possuem armamentos que podem destruir qualquer tanque no campo ou causar muito dano neles e ainda possuem uma blindagem frontal mais grossa,que pode suportar muitos tiros.o ponto fraco deles é que se forem flanqueados por tanques médios e leves,são mais lentos ,suas blindagem laterais e traseira são mais fracas,e não possuem torre giratória(a uma linha de anti-t americano com torre giratória)e podem ser destruído por eles.
-artilharia:são o apoio dos outros tanques,possuem uma vida menor e pouca blindagem(pois geralmente ficam mais afastados dos combates visuais),mas possuem o melhor alcance de tiro e possuem armas excelentes,e com o apoio das escoltas,podem causar muita destruição no time inimigo.
agora vou classificar por nacionalidade:
-americanos:considero uma das melhores opções,pois além de possuir todos os tipos de tanques,são bastantes balanceados em questão de velocidade,armamento e blindagem.
-alemães:é uma arvore quase igual a dos americanos,o porém é que seus tanques(até o tier VI)são mais os médios,sendo os tier VII os pesados,mas são velozes e possuem um bom armamento,que quando flanqueia o inimigo pelos lados faz bastante estrago.
-ingleses:são os reis das armaduras,possuem as melhores armaduras dos tanques,tornado os ingleses grandes rivais nos campos de batalha e possuem ótimos canhões.o ponto fraco que são mais lerdos que as demais nações,mas depois começam a pegar velocidade =D.
-Soviéticos: ainda não peguei o jeito de jogar com esses tanques,mas pude reparar que os tanques iniciais são focados na velocidade,sendo na minha opinião é a nação mais rápida do jogo,e seus anti-tanques possuem ótimos canhões,mas não são muito blindados e seus tanques pesados possuem uma ótima blindagem e um canhão poderoso,capaz de matar inimigos com 1 tiro,porém o mesmo ponto forte é sua fraqueza,pois depois de atirar,seu tiro demora para carregar.
-os anti-tanques,em todas as nações,não os citei pois são muito parecidos umas com as outras,tirando a diferença em velocidade,blindagem e armamento.
bom espero ter te ajudado com essa dicas,lembrando que esse guia é meu e não do jogo,pois experimentei de pilotar a maioria deles.
qualquer duvida ou formar um pelotão,estou a disposição ,e principalmente divirta-se =D
Edited by AlexandreMgon, 16 October 2014 - 06:05 PM.
GARAGE :
US:T-14,T26E4 Super Pershing,M103,T110E5 BRASIL:M41B pracinha Germany: Pz.Kpfw. II Ausf.J,Tiger I hammer,E-100,Jagdpanzer E-100,Jgtig.8.8 cm, leopard 1 *China:T-34-3,Type 59 URSS :A-43,T-54 Prot.Motherland,IS-2,IS-6,IS-7,T-62A,Object 140 UNITED KINGDOM : Grant, Excelsior, Centennial T95
JAPAN: STA-2, O-I exp
0 members, 1 guests, 0 anonymous users