Jump to content

Impressões Gerais

• Please log in to reply
34 replies to this topic

Carb1de WG #21 Posted 11 November 2014 - 02:36 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostCaiquerejoao, on 11 November 2014 - 11:41 AM, said:

Equipo praticamente todos os tanques com pilão de projétil (-10% tempo no carregamento) Vendi e fiquei com metade do valor apenas.

Faz uma forcinha  pra pelo menos recuperar esses valores.

Obrigado CaiquereJoao. Vou ver se dá para recuperar algo, mas o melhor é que assim teremos um ponto por onde começar a procurar onde está o problema da venda do equipamento.

Djargo30 #22 Posted 11 November 2014 - 10:54 PM

Corporal

• Players
  • 5754 battles
  • 17

View PostCaiquerejoao, on 10 November 2014 - 10:05 AM, said:

Bom dia Capitão,

Olha, vendi  ontem um equipamento e só recuperei 50%. Por favor, liberem isso pelo menos 24hr para o pessoal poder recuperar a prata, é injusto fazer isso sem avisar e na pagina do jogo está bem claro : com 10 moedas de ouro pode recuperar o valor integral. Imagina se fosse você no meu lugar ou no lugar de qualquer um, tenho até tanque nível 1 equipado...:sad:. Alem do mais, se não querem devolver a prata integral, pelo menos não cobrem o valor em ouro, porém acho que somente as 10 moedas de ouro já estava de bom tamanho, não acha??:amazed:

Cara, eu sempre tenho esse problemas, mas tu me deixaste em dúvida. Tu vendeste o equipamento sem usar ouro e recebeu 50% do valor do total? Porque pelo que eu me lembre, tu só podes vender o equipamento utilizando ouro, sendo que tu só recebes 50% do valor total.

Eu concordo contigo que seria interessante se o jogador pudesse vender o equipamento sem usar ouro e receber alguma porcentagem do valor total. Já vendi vários tanques meus com equipamentos valendo 500.000 e como não tenho ouro para o reembolso, perdi todo o valor investido nele.

XSolarPowerX #23 Posted 12 November 2014 - 12:18 PM

Sergeant

• Players
  • 35383 battles
  • 156
  • [SELVA]

Bom dia Djargo,

NA verdade antes da ultima atualização, pagávamos 10 moedas de ouro e recebíamos 100% do valor, agora , nos equipamentos complexos, recebemos apenas 50% do valor e temos que pagar ainda 10 moedas  de ouro. Somos apenas clientes do jogo, porém, fizeram essa modificação e não avisaram , portanto, acho injusto isso, pois quantas horas precisamos para fazer 3 milhoes em prata (sem premium)? isso é muita sacanagem.

Djargo30 #24 Posted 12 November 2014 - 04:25 PM

Corporal

• Players
  • 5754 battles
  • 17

Bom dia Caiquerejoao,

Me parece que eu cheguei atrasado pra não pegar essa atualização hehehe.

View PostCapitaoDesastre, on 11 November 2014 - 11:36 AM, said:

Obrigado CaiquereJoao. Vou ver se dá para recuperar algo, mas o melhor é que assim teremos um ponto por onde começar a procurar onde está o problema da venda do equipamento.

Caro Capitão Desastre,

O problema não está em qual equipamento foi vendido, mas no sistema de reembolso dos equipamentos em geral, pois nem todos os jogadores disponibilizam de ouro para venderem cada equipamento que compraram e receber apenas 50% do valor total. Seria bom se nós pudéssemos voltar a vender o equipamento sem utilizar ouro e receber 50% do valor.

Carb1de WG #25 Posted 17 November 2014 - 04:54 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostCaiquerejoao, on 11 November 2014 - 11:41 AM, said:

Equipo praticamente todos os tanques com pilão de projétil (-10% tempo no carregamento) Vendi e fiquei com metade do valor apenas.

Faz uma forcinha  pra pelo menos recuperar esses valores.

Caiquerejoao, ainda preciso de mais um dado. se lembra do tier e do tipo de veículo que tinha o pilão que você vendeu? Estivemos vendo e precisamos desses dois detalhes.

XSolarPowerX #26 Posted 17 November 2014 - 07:24 PM

Sergeant

• Players
  • 35383 battles
  • 156
  • [SELVA]

View PostCapitaoDesastre, on 17 November 2014 - 02:54 PM, said:

Caiquerejoao, ainda preciso de mais um dado. se lembra do tier e do tipo de veículo que tinha o pilão que você vendeu? Estivemos vendo e precisamos desses dois detalhes.

Capitão,

Estou tentando lembrar que tanque era, mas era um tier abaixo de 4 pois, como necessitei da prata tive que vender, mesmo valendo apenas 50% do valor. Com certeza o tanque que eu tinha não era artilharia e nem veiculo leve, pois quase nao jogo com esse tipo de tanque, e nem nível 8,9 e 10, pois nesses tanques continuei com equipamento.

Felizmente, meu amigo Shooter 233,  me ajudou a descobrir como faço para vender e ganhar os 100%. recebi 2 milhoes  dos 3 milhoes que tinha investido.

Deve-se fazer algo simples e logo consegue toda a prata. Acredito que tenha um bug .

Caso tenha mais gente querendo recuperar a prata posso dar a dica.

Valeu

Djargo30 #27 Posted 18 November 2014 - 12:20 AM

Corporal

• Players
  • 5754 battles
  • 17

Caiquerejoao,

Pode mandar a dica pra mim, estou realmente precisando.

Carb1de WG #28 Posted 18 November 2014 - 12:20 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostCaiquerejoao, on 17 November 2014 - 07:24 PM, said:

Capitão,

Estou tentando lembrar que tanque era, mas era um tier abaixo de 4 pois, como necessitei da prata tive que vender, mesmo valendo apenas 50% do valor. Com certeza o tanque que eu tinha não era artilharia e nem veiculo leve, pois quase nao jogo com esse tipo de tanque, e nem nível 8,9 e 10, pois nesses tanques continuei com equipamento.

Felizmente, meu amigo Shooter 233,  me ajudou a descobrir como faço para vender e ganhar os 100%. recebi 2 milhoes  dos 3 milhoes que tinha investido.

Deve-se fazer algo simples e logo consegue toda a prata. Acredito que tenha um bug .

Caso tenha mais gente querendo recuperar a prata posso dar a dica.

Valeu

Valeu Caiquerejoao :honoring:

XSolarPowerX #29 Posted 18 November 2014 - 02:17 PM

Sergeant

• Players
  • 35383 battles
  • 156
  • [SELVA]

View PostDjargo30, on 17 November 2014 - 10:20 PM, said:

Caiquerejoao,

Pode mandar a dica pra mim, estou realmente precisando.

Djargo,

Então lá vai: entre nas config do sistema do xbox, altere o idioma, somente o idioma é necessário, para ingles. Va ao jogo, venda e depois troque ara português novamente.

View PostCapitaoDesastre, on 18 November 2014 - 10:20 AM, said:

Valeu Caiquerejoao :honoring:

Caro Capitão,

Também notei que valores em ouro dobraram de valor. Antes , por exemplo, quando havia promoção para vagas na garagem de 50% era 150 moedas de ouro cada vaga, hoje com promoção é 300 de ouro!! acho que está faltando um pouco de comunicação anterior, do tipo: atenção valores irão subir no dia tal. Tudo bem aumentar, mas avisem antes um pouco. 

È uma opinião, mas acho que não precisavam aumentar já os valores, visto que é um jogo com muitos participantes e os valores já estão beeem salgados. 

Isso dificulta muito pra quem está começando, e voces sabem que é um jogo extenso.

Carb1de WG #30 Posted 18 November 2014 - 04:13 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostCaiquerejoao, on 18 November 2014 - 02:17 PM, said:

Djargo,

Então lá vai: entre nas config do sistema do xbox, altere o idioma, somente o idioma é necessário, para ingles. Va ao jogo, venda e depois troque ara português novamente.

Caro Capitão,

Também notei que valores em ouro dobraram de valor. Antes , por exemplo, quando havia promoção para vagas na garagem de 50% era 150 moedas de ouro cada vaga, hoje com promoção é 300 de ouro!! acho que está faltando um pouco de comunicação anterior, do tipo: atenção valores irão subir no dia tal. Tudo bem aumentar, mas avisem antes um pouco. 

È uma opinião, mas acho que não precisavam aumentar já os valores, visto que é um jogo com muitos participantes e os valores já estão beeem salgados. 

Isso dificulta muito pra quem está começando, e voces sabem que é um jogo extenso.

Bem, esse é o valor normal das vagas, portanto elas não estão em promoção. Ou você está se referindo ao pacote Próximo Passo? Porque aí é um lugar de garagem e um dia de Premium por 300 gold.

Shooter 233 #31 Posted 18 November 2014 - 08:48 PM

Staff sergeant

• Players
  • 12426 battles
  • 316
Vou especificar melhor o problema, Capitão.. Quando vamos para desmontar o equipamento complexo diz que receberemos 50% do valor original de prata, ou seja, comprando um aríete para o canhão por 500.000, gastámos 10 Ouro para o desmontar e só recebemos 250.000, o que antes era um reembolso completo é agora um reembolso parcial. Já testei e aparece a mesma mensagem em todos os tanques, desde o meu IS-7, até ao AMX 50 120, AT 15, KV-1S, QUALQUER UM. Ontem comprei o meu novo AMX 50 120 e, quando ia comprar o estabilizador vertical para ele, avisou-me que o equipamento complexo só podia ser desmontado com ouro e que se o fizesse iria receber 50% da prata. Como só via queixas deste problema no fórum português, e nada no Inglês, decidi mudar a linguagem da consola para Inglês e, quando entrei na Garage, e experimentei vender equipamento do meu T110E3 aparecia que eu iria recebr 100% silver refund, por isso deduzi que isto é um bug exclusivamente Português.

Carb1de WG #32 Posted 18 November 2014 - 09:02 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostShooter 233, on 18 November 2014 - 08:48 PM, said:

Vou especificar melhor o problema, Capitão.. Quando vamos para desmontar o equipamento complexo diz que receberemos 50% do valor original de prata, ou seja, comprando um aríete para o canhão por 500.000, gastámos 10 Ouro para o desmontar e só recebemos 250.000, o que antes era um reembolso completo é agora um reembolso parcial. Já testei e aparece a mesma mensagem em todos os tanques, desde o meu IS-7, até ao AMX 50 120, AT 15, KV-1S, QUALQUER UM. Ontem comprei o meu novo AMX 50 120 e, quando ia comprar o estabilizador vertical para ele, avisou-me que o equipamento complexo só podia ser desmontado com ouro e que se o fizesse iria receber 50% da prata. Como só via queixas deste problema no fórum português, e nada no Inglês, decidi mudar a linguagem da consola para Inglês e, quando entrei na Garage, e experimentei vender equipamento do meu T110E3 aparecia que eu iria recebr 100% silver refund, por isso deduzi que isto é um bug exclusivamente Português.

Não é bug, ou melhor, o bug está no texto, que está errado. Tive oportunidade de confirmar os valores do Caiquerejoao e ele recebeu o valor completo do equipamento. Só que uma das peças que ele vendeu valia exactamente metade do pilão de carregamento, e daí a confusão.

Shooter 233 #33 Posted 18 November 2014 - 09:10 PM

Staff sergeant

• Players
  • 12426 battles
  • 316

View PostCapitaoDesastre, on 18 November 2014 - 09:02 PM, said:

Não é bug, ou melhor, o bug está no texto, que está errado. Tive oportunidade de confirmar os valores do Caiquerejoao e ele recebeu o valor completo do equipamento. Só que uma das peças que ele vendeu valia exactamente metade do pilão de carregamento, e daí a confusão.

isso significa que se eu vender algo quando diz 50% de reembolso, receberei os 100% porque o erro é do texto?

Djargo30 #34 Posted 19 November 2014 - 12:55 AM

Corporal

• Players
  • 5754 battles
  • 17

View PostCaiquerejoao, on 18 November 2014 - 11:17 AM, said:

Djargo,

Valeu Caiquerejoao :smile:

View PostShooter 233, on 18 November 2014 - 06:10 PM, said:

isso significa que se eu vender algo quando diz 50% de reembolso, receberei os 100% porque o erro é do texto?

Se eu soubesse que era só um bug... mas ainda vale 50 gold, então usem com sabedoria.

Carb1de WG #35 Posted 19 November 2014 - 12:11 PM

Happy to be here

• Administrator
  • 4598 battles
  • 829
  • [WGEU]

View PostShooter 233, on 18 November 2014 - 09:10 PM, said:

Sim. E ontem pude confirmar, a base de dados indica que foi recebido o valor por inteiro.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users